Incorporando as cores da bandeira do Brasil no seu visual

As cores da bandeira do Brasil são alegres, imponentes e bem características.  Estamos falando de um quarteto de tons complementares, um mix que cai bem em época de jogos da seleção Canarinho. Na hora de torcer, não pode faltar o verde, o amarelo, azul ou o branco.

Você pode eleger duas dessas cores para criar um visual original, como o verde-bandeira usado com o azul Bic, duas cores fortes que conseguem conviver muito bem juntas. O amarelo e o azul também ficam fantásticos.  

Para demonstrar seu amor pela seleção mesmo em ocasiões mais formais, como o ambiente de trabalho, vale apostar em looks nada óbvios e elegantes. Quem não curte um visual muito caricato pode se valer das dicas abaixo para fazer referência ao Brasil mais discretamente. 

Roupas nas cores da bandeira

É nesta hora que roupas de cores lisas ou estampadas em verde, amarelo e azul ganham um lugar muito especial. Use com peças brancas para dar uma “quebrada”.

O combo calça jeans + blusa com qualquer uma das cores da bandeira são suficientes para deixar seu visual bem brasileiro. E nem precisa comprar roupa nova, vale aproveitar o que já se tem no armário.

Abuse dos acessórios

Acessórios deixam o visual criativo e no clima sem muito esforço. Opte por usar com um look monocromático e dê vida a brincos, colares e relógios nas cores da bandeira. Neste caso, quanto mais, melhor.

Dica de ouro

Use as pulseiras permutáveis da EXAIXO que carregam as cores da bandeira de uma só vez, mesmo sem a máquina do seu relógio. Você vai conseguir um visual interessante e muito autêntico, possível de ser usado em qualquer ambiente e a qualquer hora.

Escolha sua pulseira permutável aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

Notar por favor: comentários precisam ser aprovados antes de ser publicados. Obrigado!