Atualmente, é impossível dizer que relógios são utilizados somente para nos dizer qual é a hora. Estamos cercados por tecnologias e esse tipo de informação é sempre acessível, então por que tantas pessoas não conseguem desapegar desse acessório?
 
A resposta é muito simples: Já ouviram falar da expressão “Classics never die” (Tradução em português: “Clássicos nunca morrem”)?
E conhecem o termo “Timeless fashion” (Tradução: Moda eterna, sem tempo nem hora pra acabar)?
 
Unimos esses conceitos e temos um acessório que, muito além de te dizer as horas, te leva por uma viagem no tempo de uma invenção que teve início em 600 a.C, e complementa qualquer roupa, em qualquer ocasião.
 
A união desses dois conceitos responde com simplicidade e objetividade todas as perguntas relacionadas a acessórios de moda, que podem, ou não, ter uma função específica.
 
Não se compra uma bolsa de uma marca renomada apenas pela sua utilidade como bolsa, assim como não se compra um relógio somente pela sua função de dizer as horas. Além de terem sua função principal, acessórios servem para agregar todo um contexto no qual queremos nos inserir na hora de escolher o que vamos vestir durante o dia.
 
Pessoas elegantes buscam transparecer isso não só nas atitudes, mas em tudo que remete ao seu visual. E quando se fala em relógios, é inegável: clássicos não morrem. (Vale a pena frisar: quando são realmente de qualidade).
 
Afinal, quem se interessa por moda sabe que cada detalhe conta. Quando falamos em acessórios, o que traduz melhor o conceito de classe do que um acessório minimalista e elegante?
 
 
“Simplicity is the keynote of all true elegance.”
– Coco Chanel
 
“A simplicidade é a chave de toda elegância genuína.”
– Coco Chanel
31/Março/2017 por Philipp Kraus

Deixe um comentário

Notar por favor: comentários precisam ser aprovados antes de ser publicados. Obrigado!